Para muitos o dia de hoje não passa de um simples feriado nacional, são poucos os que entendem a importância deste dia. Quero chamar a atenção de todos que não é um simples ritual, lembrança daquele dia onde ceei com os apóstolos. Quando disse Isto é o Meu corpo e o Meu Sangue, é para o resto da vida; não é um alimento para ser consumido de qualquer forma, é preciso que todos estejam preparados para o encontro pessoal comigo.
Fico chateado por esta realidade, tem mais pessoas na fila da comunhão do que no confessionário. Por isso que afirmo todas as vezes que acontece a comunhão: Estou preso no coração de um pecador. Sofro a cada dia por aqueles que vão Me receber, vão como um lixo, não são templo do Espírito Santo como afirma a Palavra de Deus, não vivem uma vida santa.
Tem aqueles que dão as costas para Mim, espíritas, maçons, seitas, filosofias – pensamentos contrários à Palavra de Deus, bruxaria, toda espécie de sorte e adivinhação.
Não tenha medo de falar, não tem a Minha benção tudo o que vem contra a vida. Não deixo de fora o vale do Amanhecer por ser um lugar muito frequentado. Assim dizem; lá me encontrei! Eu pergunto com quem; comigo que não é, pois lá o que se prega e o modo que vivem não tem a Minha aprovação.
Ensinei ele a ter respeito, mas ele não é obrigado a dizer amém a tudo e nem Eu.
Jesus Menino