Menu Fechar

ASSUNÇÃO – Nossa Senhora da Glória – 21:39h

max_noticias_images115_08_15__22_51_41__3893_8829

Com o passar do tempo, o meu dia foi esquecido, são poucos os que lembram da minha subida para o céu de corpo e alma; é a minha assunção neste dia, sou a Rainha do Céu e a Terra, Refúgio dos pecadores, consoladora dos aflitos, Mãe dos oprimidos, dos que sofrem. Teria muito mais atributos, mas prefiro ficar por aqui. Não sou uma mulher qualquer como muitos tem dito por aí, sou a Mãe de Deus concebida sem a mancha do pecado original. Por fim, o meu Imaculado Coração triunfará no mundo inteiro.
Quando isto se dará? É a pergunta de muitos; mas garanto, vocês estão vivendo os finais dos tempos. Não dá mais para brincar de amarelinho, abram os olhos para a realidade, o meu filho está retornando.
Quando vocês conseguem elevar uma alma até o céu, o meu triunfo aí acontece.
Os dias já estão contados para o Demônio e sua legião; sabedor disto eles agem com mais intensidade. Eles tem duas caras, usam máscaras para não serem reconhecidos, são muito astutos.
Deixo três armas para aniquilarem o mal, a Santa Missa, a Confissão, não de vez em quando, mas se possível semanalmente, e por último o Rosário; fora disto o demônio pinta e borda o sapato!
Tenham o hábito de aspergirem todos os dias, em vossos lares, água benta, ela ajuda as almas do purgatório, purifica o vosso ambiente. Prefiro aquela que o sacerdote benze na sua frente, não pelos meios de comunicação. Cuidado com aquelas águas que são vendidas, elas não tem valor nenhum.

Nossa Senhora da Glória