A batalha é intensa, combate diário deveria ser a missão de todos, mas isto não acontece na totalidade. Muitos atraem o mal para si, começando com os adoradores de Lúcifer, outros com modas indecentes e seus cabelos arrepiantes. Quantas letras de músicas, símbolos, rituais que tem ligação com o demônio espalhados por aí. É muito comum o uso de tatuagem, bem como a invocação dos mortos; falo do ritual macabro. E as pessoas não estão nem aí, algumas são mal informadas, outras sabem mas continuam praticando.
Tudo tem uma consequência, nada ficará sem resposta. Na eternidade existem dois caminhos: o sofrimento passageiro e o sofrimento eterno; não dá para vacilar e tão pouco brincar com coisa séria, por isso que foi dito pelo Mestre: ” Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. Muitos erram por ser mal informados ou por falta de causa.
Cuidado, tomem muito cuidado com aquilo que vocês lêem ou rezam, a contaminação está em todo lugar, olhos e ouvidos bem atentos é o que o céu recomenda.
O Rosário é uma boa arma, assim como o jejum e a Santa Missa; e uma pitada de sal, falo da confissão; um sacramento de cura e libertação.
São Miguel Arcanjo
nota: sofrimento passageiro: Purgatório
sofrimento eterno: fogo do Inferno