O tempo em que estão vivendo é um tempo de muita prudência e cautela, não se pode deixar brecha para o Maligno; qualquer oportunidade, espaço, que vocês deixam, ele ataca; não precisa dizer mais nada, o recado foi dado, é só se cuidar ao máximo que não tem problema.
Fortalecei-vos na santa Comunhão e na oração diária. Diante dos ataques muitos buscam socorro dos homens, o verdadeiro socorro vem do alto, mas os que se colocam como intercessor tem os seus méritos. Muitos contam com a ajuda dos outros, mas se esquecem de que não podem cruzar os braços, daí que precisa estar também em oração constante. A batalha não tem fim, termina uma, começa outra. Desde o ventre de vossa mãe já começa o carregar da cruz, não tem exceção; paciência, muita coragem e fé, não desanimem, a jornada é longa.
Quando vocês se colocam diante da Presença do Altíssimo, o Onipotente Deus, vocês se abastecem e recarregam vossas energias. Estar sempre na Presença de Deus é um meio de se proteger; estar na sombra de Deus é estar mergulhado na graça de Deus.
Jesus no deserto