Assim foi a Minha entrada triunfal em Jerusalém, montado num jumentinho; vós sois o jumento que Eu necessito para ser amado e conhecido; através do meu porta-voz, mensagens celestiais para o mundo. Mesmo que muitos o rejeitam, toda autoridade foi outorgada por Mim; mesmo que Eu me cale, as pedras clamarão por Mim.
Por meio de pequenina imagem da Minha santa infância, Eu Sou real na vida d’Ele; como que pode, pode ser loucura para todos vós, mas para Mim que Sou Deus, não. O que é que Eu quero fazer que não faço? Assim como transformei a água em vinho por insistência de Minha Mãe, posso fazer muito mais do que isto.
Não existe outro mediador além de Mim, sim Mediador de Redenção; ai de vós se não fosse a mediação de muitos, o mundo estaria no caos.
Por ele ser um canal do céu, ficai atento; não dê ouvidos a qualquer um que se diz por aí; prudência e discernimento é o que Eu vos peço, pois quem não caminha com o magistério da Igreja é um cego espiritual; mas o erro que muitos cometem, depositem tudo na mão de Deus e rezem.