Uma alma pequenina, por mais pequenina que seja, jamais Eu rejeito, tenho um carinho todo especial por elas, amo o pecador mas detesto o pecado, causa de muitos males no mundo. Oração e penitência peço pelos pecadores, choro por ver muitas almas caírem no Abismo.
Minha infância santa é fonte de muitas graças, não desprezem a coroinha, recitem com fé todos os dias. Diante dela milagres e prodígios acontecerão; divulguem para que mais pessoas sejam alcançadas pela graça. Lembrem-se que desejo nascer todos os dias no coração de um pecador.
Menino Jesus que encanta a todos
COROINHA DO MENINO JESUS
Esta “Coroinha” deve a sua origem à venerável religiosa carmelita Margarida do Santíssimo Sacramento, falecida em 26 de março de 1648, em Beaume (França), na idade de 27 anos. Irmã Margarida tornou-se celebre pela sua devoção ao Menino DEUS. Compôs, por inspiração divina, um pequeno rosário constituído de 3 (três) PAI Nosso em honra da Sagrada Família, e de 12 (doze) Ave Maria em memória dos doze anos da infância de JESUS. JESUS mostrou a dedicada Serva o quanto esta pratica lhe era agradável: fez-lhe ver, numa revelação, estes pequenos rosários brilhando com uma luz sobrenatural, prometendo-lhe que, a quem o trouxesse e recitasse com devoção, daria graças especiais, sobretudo de pureza e inocência. A recitação desta coroinha obtém prodígios de graças espirituais e temporais, e é um poderoso escudo contra os espíritos infernais.
Sinal da santa cruz
TRINDADE Santa, amável e adorável, eu Vos ofereço o amor e as adorações do Coração divino do Menino JESUS.
E o verbo se fez carne e habitou entre nós.
PAI Nosso…
TRINDADE Santa, amável e adorável, eu Vos ofereço as maravilhas que haveis obrado no Coração da Santíssima Virgem Maria, ao fazê-la Mãe de Deus.
E o Verbo se fez carne e habitou entre nós.
PAI Nosso…
TRINDADE Santa, amável , adorável, e augusta, eu vos agradeço, glorifico e exalto pelas graças que haveis concedido ao glorioso Patriarca São José em atenção a JESUS e Maria.
E o Verbo se fez carne e habitou entre nós.
PAI Nosso…
Em Memória da Encarnação
Bendito Menino Jesus eu Vos amo e adoro no momento de vossa Encarnação nas puríssimas entranhas de vossa Imaculada Mãe. Ave Maria….
Visita a Santa Isabel
Amável Menino Jesus, eu Vos amo e adoro humildemente no seio da Virgem Maria, visitando a Santa Isabel e santificando São João Batista. Ave Maria…
Nascimento de Jesus
Divino Menino Jesus, eu Vos amo e adoro nascendo na pobre gruta de Belém, no meio de cânticos angélicos. Ave Maria…
Adoração dos Pastores
Dulcíssimo Menino Jesus, Rei do Céu e da Terra, eu Vos amo e adoro recostado sobre palhas em companhia dos animais. Ave Maria…
Circuncisão
Perfeitíssimo Menino Jesus, eu Vos amo e adoro tomando a aparência de pecador em vossa circuncisão; fazei que tiremos de nossas almas tudo que Vos desagrada. Ave Maria…
Epifania
Adorável Menino Jesus, eu Vos amo e adoro e me prostro a vossos pés como os Magos. Sede para sempre o
Único Rei que governe nossos corações. Ave Maria…
Apresentação no Templo
Pacientíssimo Menino Jesus, eu Vos amo e adoro, oferecei-nos a Deus nosso Pai convosco e fazei-nos sempre e em tudo vítimas de vosso amor. Ave Maria…
Fuga para o Egito
Soberano Menino Jesus, eu Vos amo e adoro, pois, que sendo Onipotente, fugistes ante a crueldade de Herodes, fazei que fujamos da sombra do pecado mais da morte. Ave Maria…
Permanência no Egito
Obedientíssimo Menino Jesus, eu Vos amo e adoro, pelo tempo que permanecestes no Egito. Livrai-nos da tibieza e indiferença religiosa, que a tantas almas separa de Deus. Ave Maria…
Vida Oculta em Nazaré
Prudentíssimo Menino Jesus, eu Vos amo e adoro; fazei que o silêncio e o retiro[SV1] e todas as nossas delícias sejam ocupar-nos de Deus, de Vós, de Maria Santíssima e de São José. Ave Maria…
Discussão com os doutores da Lei
Sapientíssimo Menino Jesus, em Vós estão encerrados todos os tesouros da Sabedoria de Deus, ensinai-nos Vós mesmo a Vos amar, afim de que possais vir como desejais a residir em nossos corações. Sois nosso Mestre, dai-nos a conhecer Vossa vontade e a graça de fielmente cumpri-la até a morte. Ave Maria…
Na formula de benção da Coroinha o sacerdote diz
Senhor Jesus Cristo, em honra aos doze anos de vossa Santa infância, afastai daqueles que trazem e recitam esta coroinha, os demônios que espalham o mal; afugentai os inimigos tanto da alma como do corpo. Livrai-os de todos os perigos da natureza e dos homens, protegei-os e fazei que cheguem seguramente ao porto da vida eterna. Amém. (reza-se de 16 a 24 de cada mês)