Toda porta das Igrejas são santas, mas ao mesmo tempo elas se tornam impuras por causa de vossos pecados. Jamais deixem de entrar quando estiver aberta, sou Eu, o Santo dos Santos que estou ali e quero ser adorado, desejo adoradores em Espírito e Verdade.
Que todo joelho se dobre diante da minha presença, quando não puderes, por motivo de saúde, dobre os vossos corações.
Cadê o silêncio que tanto tenho pedido; nas igrejas há muito barulho e pouca adoração.
Quando vocês vão em uma festa, a maioria das pessoas coloca a melhor roupa que tem; porque na igreja não é assim se vocês vão em uma festa, no banquete celestial que tem como convidado de honra vocês? Muitos deixam de receber o meu abraço, a minha misericórdia, porque desprezam totalmente a confissão e o Santo Sacrifício do Calvário.
O homem não é a referência, a referência sou Eu; em todo lugar vocês encontrarão falhas humanas, porque se espelhar naquilo que é errado? Os Santos que deixei como legado a santidade, são exemplos dignos de ser imitados. Sede santo assim como vosso Pai do céu. O demônio tem colocado em vossas mentes que não vale a pena ser santo, que não vale a pena se privar das coisas do mundo; cuidado, não ouçam a voz do Maligno, pois ele vem para destruir, matar e enganar. Assim como Eu fui tentado no deserto, vós também serão tentados nestes tempos atuais, mas é preciso ser forte diante da tentação.
Querem ser felizes? Bebam desta fonte, da minha Misericórdia, mas é preciso confiar. Quem não bebe da fonte não bebe da graça. Quem põe a mão no arado e olha para trás, não é digno do Meu reino!
Renuncie a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me.
Jesus de Nazaré