Caminho se faz caminhando, se torna perigoso e difícil quando não se sabe por onde está caminhando e quando sou deixado de escanteio nesta caminhada.
Tem muitos que só procuram Deus na hora do apuro, lamento muito eu fazer uma comparação, para muitos sou igual à camisinha; depois de usado sou descartado; que bom se todos fossem tementes a Deus e buscassem viver na Sua presença a todo momento.
A incredulidade supera a fé, é só olhar para o mundo e verás que o amor de Deus esfriou em muitos corações, corações de pedra, o Meu é esmagado, os homens O fazem.
Preciso de adoradores e reparadores em Espírito e em Verdade. Parem de ofender, já não aguento mais tantas ofensas, são setas e mais setas que são dirigidas diariamente em Meu coração.
As devoções que pedi durante estes longos anos com minhas manifestações na Terra é uma alerta para chamar atenção da humanidade, o caminho é reto e estreito, o espaçoso´é da perdição. Muitos não querem abandonar o pecado, são escravos do pecado.
Madalena! Madalena! Madalena! sim Senhor, o que queres de mim, porque me olhas assim? Eles não te condenaram, tão pouco Eu vou te condenar, só peço uma coisa: vá e não torne mais a pecar, o mesmo diálogo eu faço com todos vós.
Cristo Rei