A alegria toma conta do país, a hora está chegando, muitos estão na expectativa, o faturamento é alto, o consumo de bebidas é exagerado, o pecado vai além das fronteiras, falta consciência.A ação do demônio é mais intensa.
Os santos foram felizes nas suas colocações relativo ao Carnaval. Falta orientação, quem deveria fazer, não faz! Este tempo pode agradar a muitos, mas ao céu não agrada, uma cultura pecaminosa; é preciso chegar ao maior número possível de pessoas o alerta destes santos; são poucos mas suas palavras são muito profundas. Com eles e elas quero combater o mal com todos vocês, do bom combate.
São Miguel Arcanjo
O que os santos dizem sobre o CARNAVAL?
SANTA FAUSTINA:
“Nestes dois últimos dias de carnaval, conheci um grande acúmulo de castigos e pecados. O Senhor deu-me a conhecer num instante os pecados do mundo inteiro cometidos nestes dias. Desfaleci de terror e, apesar de conhecer toda a profundeza da misericórdia divina, admirei-me que Deus permita que a humanidade exista” (Diário, 926).
SÃO VICENTE FERRER:
“O carnaval é um tempo infelicíssimo, no qual os cristãos cometem pecados sobre pecados, e correm à rédea solta para a perdição”.
SANTO AFONSO MARIA DE LIGÓRIO:
“ Nestes tristes dias [de carnaval] os cristãos trairão, como Judas, o seu divino Mestre e o entregarão nas mãos do demônio.
Eles o trairão não ocultamente, mas nas praças e vias públicas, fazendo ostentação de sua traição!
Eles os trairão, não por trinta dinheiros, mas por coisas mais vis ainda: pela satisfação de uma paixão, por um torpe prazer, por um divertimento momentâneo.
Pessoas que se cobrem o rosto com uma máscara, como se Deus assim não pudesse reconhecê-las, não têm vergonha de vomitar em qualquer parte palavras obscenas, cantigas licenciosas, até blasfêmias execráveis, contra o Santo Nome de Deus.
Ah! Nestes dias Jesus será crucificado centenas e milhares de vezes. ”
Via Universitários da Imaculada