Jamais vocês podem esquecer de que a Pessoa mais importante nesta data festiva Sou Eu, O Aniversariante do Pai; que amou tanto o mundo que Me enviou até vós. Eu Sou o Príncipe da Paz, não existe outro, quem morreu na cruz foi Eu e não o Velho Barbudo…
São muitas as ofertas nesta época, são muitos os presentes; que ilusão, o verdadeiro presente vem do céu, Sou Eu; o Menino Jesus. O que é ofertado quando se recebe de coração, jamais alguém esquece, não sou passageiro, Sou Eterno; quem não celebra o verdadeiro Natal, celebra sem vida, não tem sentido!
Não quero mesa farta, presentes valiosos ou simples, aliás todos recebem presentes, a maioria, menos Eu que Sou o Aniversariante; gostaria que o maior presente de sua vida fosse Eu…
A Minha manjedoura está preservada, mas Eu não estou mais lá, gostaria muito de poder nascer novamente em vossos corações todos os dias.
Fazer o bem não é só nesta época, mas deveria ser o ano todo. O que fizeres ao menor de meus irmãos, é a Mim que o fazes, semear bençãos é atrair benção para si.
Quem tem que reinar no mundo é o dono do mundo e mais ninguém, o Cristo Rei. Não existe autoridade na Terra se não for concedido pelo céu; mas as autoridades do mundo são uma minoria que agradam o céu!
Quem não busca o Reino de Deus, busca o Reino de Lúcifer e sua Legião!
Sua atitude muito Me agrada, querer buscar o Meu reconhecimento e o Meu espaço. Abençoo a sua missão pois você conduz as almas para Mim, você dá testemunho de Mim não importando o lugar, não tens medo de anunciar e denunciar quando for preciso.
Como seria bom se todos fossem sal e luz do mundo. Muitos vivem na trevas, falta o temor de Deus. O mundo está no que está, a tendência é cada vez pior!
Volte o quanto antes à Mim para que o céu possa vir à Terra!
Menino Jesus, Rei da Glória