Não sejam mais um a desprezar por completo as almas que tanto necessitam de vosso socorro, elas estão necessitando muito de vossas orações bem como da vossa caridade por menor que seja; tudo o que é oferecido tem um peso muito grande na eternidade, ajuda a aliviar o sofrimento que lá existe, é um consolo para elas tudo que vem da terra.
Durante a celebração eucarística, pela bondade de Deus, pela sua infinita misericórdia é permitido que muitas almas se aproximem do altar, num só cortejo, numa só voz: “Mais missa, mais oração!”.
Todas as vezes que vocês elevam uma alma até Deus, esta alma sabe quem a elevou; em sinal de gratidão, intercede por aquele que a elevou diante de Deus.
O caminho quem escolhe é a pessoa, só se perde aquele que deseja. O desejo de Deus Pai é a salvação de todos, cuidado com as falsas promessas. Há muitas placas indicando o caminho errado, discernimento e prudência se faz necessário nos dias de hoje.
Exorto a todos a combaterem o mal e não os homens como muitos combatem por aí.
Os tempos que estão se aproximando são tempos de muitos combates, batalhas; não dá para vacilar, não deixem de vigiar; sentinela, sentinela, sentinela e nada mais!
São Miguel