Dizer sim ao Meu chamado exige renúncia e sacrifício, quando vem acompanhado pelo sofrimento; não é sofrimento, são graças sendo derramadas; aceitar sem reclamar é purificação da alma.
Não existe santidade sem passar pelo vale de lágrimas. Quanto mais se ama, mais se compreende o sofrimento.
Um novo céu e uma nova terra começa a partir do nascimento; sejam peregrinos deste novo céu e desta nova terra. O caminho é reto e não sinuoso, não se pode servir a dois senhores ao mesmo tempo, serve-se um , se odeia outro.
O anjo Gabriel diante do anúncio, esperou ansioso pela resposta de Maria, só daí que foi o júbilo. Eu também espero uma resposta de vocês, mas garanto que muitas respostas não me convencem, o céu não se engana pois Eu sondo todos os corações, Eu sei em quem Eu ponho toda minha confiança.
Uma cegueira espiritual está tomando conta do mundo; é preciso que minha Mãe venha na frente para preparar-vos para o momento de tribulação, sofrimento e por último a Justiça Divina.
Neste dia, o meu dia, dia do Senhor, como Eu choro por este dia ser profanado por muitos.
Chamo a todos a consolar o Meu coração. Reparação! Reparação! Reparação!
Eu Me faço pequenino dos pequenos, o Pão repartido para que todos sejam cheios da graça de Deus, um sacrário vivo da minha Presença, assim como foi Maria, toda de Deus.
Bom Pastor