Ao comentar a passagem bíblica 1 Cor 9, 16 “Ai de mim se não evangelizar”; exorto a todos a serem um evangelho vivo escrito em obras e palavras; por isso que não é impossível serem santos, mediante a Palavra.
Muitos semeiam confusão em vez de evangelizar, por isso que tem crescido o número de seitas por aí. A obra do maligno é dividir em vez de somar; quantos nos últimos tempos tem abandonado a verdade para cair no erro.
A obra do Maligno é dividir em vez de somar, quantos nos últimos tempos tem abandonado a verdade para cair no erro.
A fonte é Pedro, pedra, rocha firme do Senhor, não tem substituto que não venha do Pedro, o resto que anda por aí como devoradores é falso. A convicção não leva a nada, o céu não dá o aval mesmo sendo a igreja dos milagres, milagres não salvam ninguém!
Quem se acha poderoso, esperem para ver, um dia vão cair do cavalo; assim foi com Saulo,que depois se torno Paulo de Tarso.
Orar e vigiar se faz necessário nos últimos tempos; não falei somente orar, muitos são bons de papo. Sua linguagem convence a muitos a cair no erro e acham que estão na verdade.
Também não condeno, é profético: “muitos virão em Meu nome e enganarão até os próprios escolhidos”; assim predisse Jesus.
Muitos não conhecem a Palavra de Deus por isso que se deixam enganar.
São Jerônimo