Diante deste altar, nesta igreja, Me manifesto como Sopro de vida, Língua de fogo, a este pequeno rebanho; são poucos mas são preciosos aos olhos de Deus.
Ao Deus Pai o tempo e a eternidade, 24h, 365 dias; ao Filho, a Redenção que se consumou na cruz às 15h; ao Espírito que santifica, 9 hs, todas as manhãs; esta é a minha hora, desejo que todos a conheçam e levem ao conhecimento de todos. Isto não impede de vocês invocarem a qualquer hora, mas esta hora é especial pois foi nesta hora que o Espírito, o Espírito Santo desceu sobre os apóstolos e minha esposa no cenáculo e todos ficaram cheios do Espírito Santo; foi no domingo, domingo da Ressurreição.
O Espírito ressuscitou o Emanuel, o Deus conosco, somos inseparáveis, somos a unidade da Igreja. Não faço acepção de pessoas, mas a ação exige renúncia, entrega e muitas vezes despojamento. Exorto à santidade para que a graça seja plena, não tenham medo de buscar a Minha Luz; Luz e Trevas não caminham juntas.
Deus ama o pecador mas odeia o pecado; não sou propriedade exclusiva de certas pessoas, sou o enviado do Pai para todos. Uma nova efusão se faz necessária no mundo, o Coração de Jesus ofereceu sangue e água como fonte de Misericórdia e Vida.
A maioria dos corações não tem nada a oferecer, o pouco que oferecem é somente frieza, ingratidão e indiferença.
Muitos buscam milagres, mas desejo que vossas vidas sejam um milagre.
Espírito Santo de Deus