Jamais hei de repreender os meus profetas, a não ser quando eles se desviarem do caminho, quando em vez de ser o divino, é o humano que age e fala.
Mesmo que eles se calassem diante de tais aberrações injustiças e algo mais, digo-se , se estes se calarem, clamarão as pedras, Lc 19, 40.
O que recebestes via celular de meu filho predileto, sacerdote de Cristo, é desejo meu que transcreva na íntegra na minha página divina. Este filme é diabólico, é uma ofensa contra Mim; impedir é meio difícil. Os que são meus discípulos devem boicotar como forma de protesto.
Nesta geração adúltera e pecadora, ai daqueles que se envergonharem de Mim e das minhas palavras. Também eu me envergonharei quando Eu vier na glória de Meu Pai.
Quero que meditem Mt 10, 32-33
Jesus de Nazaré
O filme “Corpus Christi” está para ser exibido entre agosto e setembro. Este filme detestável está agendado para lançamento na América este ano, e mostra Jesus e seus discípulos como gays!
Ele já foi apresentado nos cinemas nos cinemas e no teatro, por algum tempo. É intitulado “Corpus Christi” em latim, que significa “Corpo de Cristo”. Esta é uma paródia repugnante de Nosso Senhor. Mas podemos fazer a diferença. É por isso que estou enviando esta mensagem.
Se você a encaminhar a seus contatos, talvez possamos impedir que este filme seja exibido nos Estados Unidos, ou mesmo na África. Ou talvez possamos reduzir o número de pessoas para ver.
Vamos defender aquilo em que acreditamos e acabar com essa zombaria de Jesus Cristo, nosso Salvador. Como nós nos vemos como cristãos?
Apesar do risco de incomodar, estou lhe enviando esta mensagem porque acredito que podemos ajudar a prevenir tais crimes contra o Nosso Senhor.
Demorará menos de dois minutos para passar à frente esta mensagem a seus parentes e amigos. Vale a pena tentar.
Aparentemente, algumas regiões da Europa já proibiram este filme.
Lembre-se, Jesus disse: “Se alguém se declara a meu favor diante dos homens, eu vou reconhecer seu favor diante de meu Pai Celestial, e se alguém me negar diante dos homens, eu o negarei diante de meu Pai” Mateus, 10, 32-33
Por favor, envie para seus grupos! Não permitamos essa blasfêmia, passe para quantas pessoas você conhecer!