Profecia é profecia, não tem como refutá-la. Jamais se pode faltar com a verdade, também não se pode acatar tudo como sendo do céu.
O momento em que todos estão vivendo são momentos de muita prudência, ficai atento com o joio que é semeado no meio do trigo. Cuidado com aqueles que semeiam confusão. O maligno vem para roubar, matar e destruir; quanto mais balbúrdia mais pessoas se perdem. Com isto as mensagens enfraquecem; isto é uma tática ois não querem que as pessoas se salvem. A salvação não é para todos mas para aqueles que o aceitam.
Assim como muitos fazem com as profecias, fazem também com a Palavra de Deus, Ignoram totalmente ao saber que vem uma tempestade. Muitos são aqueles que não se protegem, deixam as coisas acontecerem primeiro para depois tomar uma providência, daí é tarde demais.
Neste ano dedicado á Divina Misericórdia o mundo, o Brasil tem que ser consagrado à Jesus Misericordioso, última tábua de salvação. A Porta Santa é a Porta da Misericórdia. Não deixam de passar por ela, a graça jamais pode ser desperdiçada.
O conhecimento e a verdade tem que vir à tona, não para uma minoria de pessoas. A humanidade é o foco.
O Espírito Santo vos ilumine e oriente nestes tempos confusos.
Anjo Gabriel