Você diariamente se enche muito de Deus, mas não quer dizer que você não deve se cuidar e se proteger; imagine aqueles que vivem a trancos e barrancos; como vai ser?
O mal está mais atuante e intenso nos últimos tempos, não se compara com o passado!
Muitos oram, uma boa parte é sem fé; hoje eu digo; existem dois pesos e duas medidas, oração e vigilância tem que caminhar juntos!
Deus esqueceu de mim é o que eu ouço por aí; não é bem assim. Ficar parado, não ir ao encontro de Deus, não traz lucro nenhum. Não se pode afirmar que toda casa é de Deus e nem que tudo que fala de Deus é de Deus; falta conhecimento; muita ingenuidade por aí, falcatruas….
A desonestidade virou moda, em todas as esquinas tem! Muito se comenta de vossa nação: – o povo não sabe usar a arma que tem…; falo a respeito do voto. Muitos não tem consciência política, uma boa parte da população se deixa levar pela mídia; os meios de comunicação de massa.
Precisa se levantar um exército de pessoas de norte a sul, de leste a oeste: é a cruz que deve ser traçada no céu do Brasil. Façam muitos sinais da cruz, um exército de oração. A nação está muito carente, vive como mendigo esperando as migalhas que caem das mesas de todos vocês.
Não fiquem somente olhando, façam alguma coisa para salvar da crise que se instalou!
Anjo da Justiça Divna