Nem todos olham para esta data, 13 de maio, mas não tem muita importância, o importante foi a minha presença em terras portuguesas. O tempo faz recuar o silêncio, desprezaram e esconderam o meu apelo que fiz na Cova da Iria. Chegam até a destruir as provas; mesmo assim não calaram a minha voz. Levanto outros profetas para confirmar o que falei naquele dia, o Retorno Glorioso de meu Filho Jesus tem que ser proclamado por quem está sentado na cadeira de Pedro, não o fizeram mas o céu espera uma resposta.
Coroar-me é simbólico, eu e meu Filho Jesus somos corados todos os dias com vossos pecados. Ajudem a tirar a Coroa de Espinhos da cabeça de meu Filho Jesus, aí vocês me agradam muito mais. Estou muito preocupada com a humanidade pois; muito se tem perdido a consciência do pecado. Ir à mesa sagrada, buscar o pão do céu é o que muitos tem feito, mas a faxina que é mais importante para muitos fica no esquecimento.
Quantas vezes já me manifestei com a vestimenta manchada para mostrar que o pecado mancha a alma, Eclo 17, 21-28. Converte-te ao Senhor, abandona os teus pecados.
Se disserem 1 Jo 1, 8-10 que vocês não tem pecado, enganam a si mesmos, fico feliz com o vosso arrependimento, quando seus olhares se voltam para Deus.
Senhora de Fátima
Nota: Nossa Senhora de Fátima, 13 de maio, muitos celebram outro dia.
Coroação de Nossa Senhora, Volta do Silveira, Araranguá – SC