Eis que estou convosco todos os dias até o fim do mundo, Mt 28, 20. Estas foram as minhas palavras mas pela incredulidade de muitos, especialmente de sacerdotes que Me manifestei à uma religiosa por meio de uma visão e expressei o desejo que ao ministério da Eucaristia fosse dado um destaque especial, celebrado com pompa, a incredulidade tenta abafar minhas santas palavras.
Quero também mostrar ao mundo que tem muita fotocópia por aí que não tem valor nenhum, é puro engano; os ingênuos acreditam, milhares vão atrás de conversas fiadas.
Quero reafirmar que mistério sagrado não se pode receber de qualquer jeito, o templo do Espírito Santo não pode estar manchado. Aqueles que exercem o ministério extraordinário tem que pensar muito bem na hora da escolha. Colaborar com a Igreja é colaborar comigo, quem serve à um sacerdote é à Mim que serve; tem que servir com alegria se não de nada vale, é tudo em vão quando fazes por obrigação, de má vontade. Não façam encenação, Eu sou real, vivam este mistério em toda a plenitude.
Não importam as mãos que distribuem, o importante que Sou Eu que estou alí, Corpo, Sangue, Alma e Divindade.
Quem está perto de Maria, não está longe de Deus, ela é a Mãe da Eucaristia. Como Sacrário vivo, todos devem imitá-la. Desprezar a Mãe é desprezar o Filho que tanto a amou, amem e parem de criar polêmica.