Menu Fechar

FALSAS APARIÇÕES – Jesus de Nazaré – 20:30h

Sublime-copy (1)

Ninguém pode calar a Minha voz por meio dos profetas; duvidar não é pecado, mas é bom ficar atento, no meio do trigo sempre tem o joio.

Falo dos falsos profetas, muitos semeiam confusão, levando a divisão, distorcem a Palavra de Deus. Não é obrigatório acreditar, nunca obriguei a nada.

A respeito da Eucaristia, mesmo que o celebrante não acredite no que está celebrando e celebre sem fé, nunca vou deixar de me fazer presente. Só não desço quando não é usado o pão, o vinho; pode ser o suco de uva, e se as palavras de consagração serem modificadas por conta própria.

Afirmar que Eu me retiro nas mãos dos leigos que a distribuem é uma heresia, por necessidade que preciso de colaboradores pois a messe é grande. Por outro lado os sacerdotes não podem se esquivar totalmente e deixar a maioria nas mãos dos leigos.

A confissão é um sacramento de misericórdia que mexe muito com a cabeça das pessoas; admitir confissão comunitária é querer tapear à Deus; Deus não se deixa  ser enganado. Permito em casos extraordinários por exemplo quando milhares de pessoas vão morrer e não tem tempo para confessar individualmente. Fazer direto com Deus, muitos fazem, mas não tem o aval do céu.

Quem não acredita nas aparições jamais peca contra o Espírito Santo, o único dogma de fé é a Palavra de Deus, o que vem depois é complemento, não se obriga a crer. A prudência se faz necessária nos dias de hoje. Hoje é dia da mentira, cuidado com a mentira que é semeada por aí!

Jesus de Nazaré