Menu Fechar

EUCARISTIA, OBRA DO MEU AMOR – Jesus – 18h

sacerdote

Muitos querem as dádivas do céu mas não querem fazer a minha vontade, pois vos é necessária a perseverança para fazerdes a vontade de Deus e alcançardes os bens prometidos, Hb 10, 36.

Muitas orações que são feitas diariamente são orações sem fé e sem confiança. 

À Maria Faustina falei, diário 453, hoje falo à todos. Se estais comigo porque tens medo, a alma que mais Me agrada é aquela que crê firmemente na minha bondade e tem plena confiança em Mim.

Toda vez que uma alma Me recebe, aí eu faço a Minha morada, o lugar não pode estar sujo, isto não me agrada.

Toda comunhão eucarística Eu choro pois uma boa parte das pessoas vão a mesa sagrada sem o mínimo preparo. Come -se o Pão do céu como se come um pão da terra. Não deveriam proceder assim, são muitas as mãos indignas que tocam no sagrado e o distribuem, chegam até a brigar entre si diante da minha presença. Não sou contra os ministros extraordinários da comunhão mas tenho ressalva,é muito sério a escolha, falta um preparo profundo: falta adoração, gostaria muito que todos aqueles que servem o altar fizessem uma vez por mês uma hora de adoração silenciosa, o santo silêncio me agrada muito. Querem receber o meu abraço, venham celebrar e reviver o calvário pois aquele que comer a minha carne e beber o meu sangue permanece em mim e Eu nele, Jo 6, 57, é a mais esplendorosa obra do meu amor!

Jesus