As fábricas estão apostando no comércio, está se aproximando a época da guloseima, ovos e chocolates de todos os preços, vitrines, cidades enfeitadas, coelhos de todos os tamanhos; esta gente deturpa a minha Páscoa. Para muitos não existe conversão, mudança de vida, reflexão sobre a Minha Paixão. Muitos pensam no maldito dinheiro, em uma ceia farta, mas não celebram o verdadeiro sentido da Páscoa. Como posso ficar alheio a tudo aquilo que não me agrada?
Eu ressuscitei, estou vivo, mas muitos são aqueles que buscam um Deus morto, têm nas suas casas imagens que Me representam bem como um crucifixo. Alí estão apenas como enfeite, não vivem uma fé verdadeira e não fazem a Minha vontade.
Deixei o sacramento da Misericórdia, isto é, da reconciliação mas muitos o desprezam. Há muitos lixos andando de um lado para o outro, por isso que os consultórios médicos estão abarrotados de pacientes, médicos mandarem os pacientes a buscar a confissão, você não vai ver, eles não querem perder os pacientes, somente Eu, o médico dos médicos que receito a confissão, sacramento de cura.
Muitos que trabalham a área da medicina são abortistas ou maçons; praticar a caridade é um mínimo. Tenho pena desta gente, dobrem os joelhos em oração por estas pessoas para que Deus tenha misericórdia e eles sejam tocados no coração. Não é verdade esta mensagem pois dentro da Igreja está infiltrada a maçonaria eclesiástica; mas não esqueça, cada um colhe aquilo que plantou, jamais admiti; não é hoje que vou voltar atrás, rezem por eles também.
Jesus Ressuscitado