Fazer o bem deixa o mundo mais florido, abençoado, feliz. Muitos só pensam nas duas datas, quaresma e advento, não deveria; deveria ser diariamente.
O meu nascimento que está por vir. Para muitos uma data sem sentido, o velho barrigudo de barba branca com roupa vermelha toma o meu lugar em muitas cidades e capitais.
Sou Eu o Menino que tem que reinar em todos os lugares, as chaves da cidade deveriam ser entregues à Mim, uma consagração solene deveria ser feita ao Coração do Menino. O mal não pode reinar em vossos lares e sociedade. Estou esperando receber o convite, quero entrar triunfante em cada cidade, vilarejo, mas é preciso que as autoridades tenham consciência disto.
Feliz és tu, meu pequenino que caminha comigo 365 dias, que faz acontecer a solene chegada na cidade, que presenteia as minhas criancinhas com a pequenina imagem. A miniatura do Menino é fonte de graça, para quem recebe e para quem distribui.
Não esqueçam que o aniversariante sou eu, cuidado com os falsos ídolos, mesa farta sem Jesus não combina, o maior e mais valioso presente sou eu.