Respeitei a tua Santa Missa também a tua caridade, agora sim que estais livre posso falar calmamente com você e com todos aqueles que vão estar ligado com as minhas mensagens.
A cada Santa Missa vocês revivem o Calvário, Paixão, Morte e Ressurreição. Sou Eu que me dou por inteiro pelas mãos dos sacerdotes.
Durante as celebrações não me preenche totalmente, são muitas as aberrações que se cometem em muitos lugares. Falo não para vocês se ausentarem da Santa Missa mas para que vocês entendam que todos devem rezar mais pelos seus pastores.
À Faustina mostrei à ela que ainda resta para a humanidade uma única tábua de salvação, a minha Misericórdia.
A graça seria mais abundante se o celebrante celebrasse às 15h, hora da misericórdia. Uma boa parte dos que frequentam a Igreja são meros telespectadores, não celebram, apenas assistem.
Ficaria muito mais feliz se tiver nas celebrações menos gritaria e mais silêncio. Ouvir a voz do Senhor é importante, não se para mais para que eu possa falar em vossos corações.
Quem não vai à Missa não recebe o meu abraço, quem não come da minha carne e não bebe do meu sangue não terá a vida eterna, Jo 6, 54.
Tem lugares que falta a Minha presença, em outros está sobrando, por isso todos devem valorizar mais. Chegará um dia que em muitos lugares ficará sombrio, não terá a minha presença.
Os anjos são um presente meu, portanto não abusem, todos tem que se cuidar.