Eu estou presente, corpo, alma e divindade, sei de vossas necessidades, não precisa muito alarde e tão pouco gritaria, quem é surdo é você!
Meu servo falou bem: “o santo silêncio vos permite ouvir mais claramente a minha voz”. Muitas vezes quero falar e não me dão espaço, prefiro mais adoração silenciosa.
O seu comentário não foi errado, não é a tua vontade que prevalece, mas a minha. Quando eu chamo você pelo seu nome, não chamo pela metade, mas por inteiro.
Os que se dizem ser de Cristo não podem fazer parte de outro exército. Na hierarquia dos anjos existem dois exércitos, os do bem e os do mal.
Aquilo que lhe dou, quem guarnece é vocês, portanto não deixem o inimigo roubar, todos devem discernir o que é benção e o que é maldição.
Os prodígios são milhares, mas muitos não vem de Mim. No desespero procurem a mim e não outros deuses, não percam a fé diante das dificuldades, cruzes sempre terão. A força está na oração e não na língua; de blá! blá! blá! o mundo está cheio.
Deixei o dom de línguas mas nem tudo é língua, tomem cuidado com este dom, muitos são aqueles que exageram. Caminhar com os pés no chão faz bem para todos.
Sacerdotes, orientem melhor as suas ovelhas, caminhem com elas para que elas não se percam.
Jesus, Bom Pastor
nota: servo São Pio; Jesus fala de uma adoração em um Retiro