Faço uma reflexão com todos vocês, pois se faz necessário. O tempo em que vocês estão vivendo é o tempo da apostasia e da incredulidade. Sabemos que o mês é vocacional, mas o Senhor tem chamado todos os dias, são poucos os que respondem a este chamado.
Neste mês quero chamar a atenção de todos para a vocação de um modo especial ao sacerdócio que está em crise. Só não vê quem não quer, realidade está escondida por debaixo dos panos. Tem sacerdotes que levam de qualquer jeito seus ministérios, tem os distribuidores de sacramentos, os profissionais, além disto não podemos deixar de fora os pedófilos, homossexuais e aqueles que fazem parte de organizações secretas tais comoa maçonaria. É lamentável que muitos permitem rituais espíritas tais como candomblé misturado com celebrações litúrgicas.
Muitos sacerdotes ficaram `a beira do caminho por não serem homens de oração e caso sejam, não vigiam como manda o Evangelho, Mt 26, 41. É muito triste saber que muitos sacerdotes já tem garantido o passaporte para o inferno.
Ao invés de ficarem caluniando e atirando pedras na Igreja, vocês deveriam dobrar o joelho em oração por ela, oração e jejum!
Cura D’Ars