É lamentável que na maioria das igrejas Me colocaram de escanteio, não sou mais o centro. No lugar tem um santo ou o crucifixo, não é o que desejo.
Por outro lado, desejo adoradores em espírito e em verdade, Jo 4, 24. Que todo joelho se dobre diante de Mim, assim, pois cada um dará conta de si mesmo a Deus Rm, 14, 11, 12; Is 45, 23, mas Me deixa triste ao perceber que muitas igrejas, suas portas estão fechadas diariamente, só abrem na hora das celebrações. Só termina a Santa Missa, todos saem correndo da Igreja, os meus pastores não permitem que os fiéis fiquem pelo menos 15 min em adoração. Muitos ao entrarem no templo, já estão preocupados com as horas, por outro lado, a discriminação nunca vai acabar, falta rampa de acesso para os deficientes físicos, os cadeirantes não tem veza, mas para Mim tem, na excluo ninguém das celebrações e dos momentos de fé. Quero que acolham a todos independente do modo de viver e de proceder da cada um. Não vim para condenar, mas para resgatar e salvar a todos. Isto não quer dizer que Eu compactuo com o pecado, Eu abomino, mas amo o pecador.
Tirem tempo para visitar a Minha casa, a minha casa é casa de oração e adoração, valorizem, pois muitos lugares gostariam de ter a minha presença e não tem.
O Senhor ama a todos e não odeia ninguém!
Jesus de Nazaré