Mês de Maria e das mães, mês de maio, festejado pelo mundo afora, uns dão importância, outros não. O importante não é a data, Maria é presente constante. Todos os dias, assim como as mães, nomes sublimes que deveriam ser pronunciados com amor e muito respeito.
Muitas não deveriam ter o nome de mãe pelos seus maus exemplos, a irresponsabilidade de muitas leva ao aborto, é uma seta que todos os dias são dirigidas ao coração de Jesus e de Maria. Muitos defendem a matança dos inocentes especialmente líderes religiosos, mas o céu reprova todo e qualquer atentado à vida. Jamais o céu se calará diante do sangue derramado de um inocente, todo assassinato não ficará sem nenhuma resposta, quem mexe com fogo com fogo sai queimado.
Sejam promotores da vida e não da morte, quem escolhe a vida escolhe o projeto de Jesus.
Rezem pelos médicos especialmente aqueles que são assassinos. Hoje se pensa mais no dinheiro do que na vida, falta amor nesta missão importante para os dias de hoje.
Como médico, muitos envergonham pelo mau caráter. Jesus deixou o bom exemplo quando lavou os pés dos discípulos, muitos se dizem cristãos mas dão mal exemplo.
Exorto, rezem por todos os profissionais de saúde.
São Rafael Arcanjo