Rezem sem cessar pelos padres pois há sacerdotes, bispos, cardeais e parte do clero que vão pelo caminho da perdição e levarão muitos consigo.
Foi espalhado aos quatro cantos que João Paulo II seria o último Papa, os que viriam depois não teriam autoridade do céu. Tenham a certeza de que não fui Eu que falei; se não teriam que anular as Minhas Palavras contidas nas Sagradas Escrituras: “As portas do inferno não prevaleceriam contra ela, falo da Minha Igreja”.
Imensidade de seitas vem aparecendo diariamente, o maligno com sua obra para confundir as pessoas e dividir a Minha Igreja.
O Cordeiro de Deus deixará de ser imolado nas Igrejas, a missa, a celebração deixará de ser sacrifício do calvário, aos poucos tudo vai ser modificado.
Com suas enganosas e diabólicas insídias, a Maçonaria já se infiltrou no interior da Igreja com seu poder. Foi necessário que Minhas aparições se triplicassem em toda a terra para a salvação de muitos.
Quem separa Minha Santíssima Mãe de Mim, aí tem o dedo do diabo. Ele tem medo da cruz e ódio de Minha Mãe. Deveriam sempre todos os dias pronunciarem várias vezes, com amor, os nomes de Jesus, Maria e José. O maligno não resiste, o mal cai por terra.
Falar contra o Rosário é permitir que o maligno possa agir livremente. O demônio será acorrentado não com uma grossa corrente, mas com a oração do Rosário.
Quem reza se salva, os que não rezam já estão condenados.