Sabias que ia ter o encontro, mas era incerto a tua presença naquele lugarejo neste dia de hoje, tua esposa resolveu de última hora colaborar. Que bom que vocês estiveram diante de Minha Presença, Meu olhar era de misericórdia. Fico feliz com aqueles que tem o desejo de mudança, não é um simples encontro; mas é para lembrarem que foram os vossos pecados que Me levaram à crucificação. O pecado virou moda, já não se tem mais consciência dele.
Muitos que vão ao confessionário não tem um arrependimento sincero, saem de lá cometendo mais pecados, por isso que ainda continuo sofrendo, o sofrimento é intenso.
Nunca vou Me cansar de amar um pecado, mas odeio o pecado, é uma seta que é dirigida contra o Meu coração, Eu e Minha Mãe sofremos juntos.
O pecado é trevas, vos afasta de Deus. Assim como chorei no Horto das Oliveiras, choro por todos os pecadores. Exorto todos a buscarem a conversão. Não falo de mudança de crença, mas de atitude, se agrada mais o homem do que a Deus.
Não desperdicem o tempo de graça que estou derramando, não adiem sua decisão, amanhã pode ser tarde demais. Buscar só os prazeres do mundo não garante o céu. A felicidade que o mundo oferece é ilusória, são falsas promessas.
Tuas orações não foram egoístas, só pedistes para os outros, isto Me agrada, com aqueles que são solidários.
Nosso Senhor dos Passos
Nota: missa e encontro Imaruí, SC