Foram muitas as opções que surgiram, mas foi preciso que você, meu servo, viesse a entrar em oração profunda para entender que é a vontade do Senhor que tem que prevalecer na tua vida e não a dos homens.
Ao chegares com a relíquia de São Pio, querido Padre Pio, pela sua obediência, mostrei à você Lv 26, 11. Armei Minha tenda em vosso meio, Minha alma jamais vos rejeitará. Não foi por acaso que ali estava o Tabernáculo para que pudesses bater na porta do Meu Coração Misericordioso e interceder por várias necessidades especialmente o retiro. Chamo a vossa atenção, muitos sacerdotes não buscam e não vivem a santidade.
No dia seguinte levastes a pedra da casa da Minha Doce Serena Mãe. No coração da Mãe sempre tem um lugar reservado para seus filhos, eis o verdadeiro refúgio, não desprezem!
No último dia foi a Arca d’Aliança, miniatura. Não continha a Palavra de Deus, nem as tábuas da Lei, mas ali continha várias relíquias de santos. O amor não acaba nunca, 1 Cor 13, 8, começa no mundo e se prolonga por toda a eternidade. Os santos são meus servos e discípulos.
Jesus, ontem, hoje e sempre
Nota: Retiro “Alegra-te” da RCC em Sombrio, SC. Colocaram na entrada do salão uma tenda. Pequeno altar com a Bíblia, uma cruz e a imagem de Nossa Senhora de Fátima com os pastorezinhos, ficou desprezado.