Pela ausência de amor que o mundo se tornou violento: terrorismo, assassinatos, ódio, suicídios. Já dizia Francisquinho: “O Amor não é amado”. Falar de Deus é muito fácil, mas viver o amor, a civilização do amor, não se vive na plenitude. Fala-se muito de amor, um falso amor. Se as pessoas amassem verdadeiramente não tinha tanta maldade no mundo.
Estão sendo oferecidas no mundo falsas verdades bem como falsos amores. Não deixem de lado a Palavra de Deus, o Evangelho, o jejum e a oração. Ponham em prática para superar as coisas que hão de vir e aquelas que já estão vivendo.
A Mãe do Belo Amor vem trazer uma mensagem de amor e esperança. Muitos a rejeitam.
O céu deseja que vocês sejam mais abertos para a oração, oração é gratuidade e não pensando no lucro. Os mercenários da fé estão espalhados, isto me deixa muito triste. Assim foi no templo na época de meu Filho Jesus. Hoje é pior do que naquela época.
Gostaria que cada coração fosse um estábulo para o meu Filho Jesus, mas a maioria dos corações não passa de um grande lixão. No lixo muitas coisas ainda dá para aproveitar, mas o lixo que está no coração de vocês não se aproveita para nada.
Mãe do Puro Amor