Durante estes longos anos de missão, não foi nada fácil para você, foram grandes os desafios, até agora soubestes superar todos.
Alguns que passaram no teu caminho, extrapolaram na fé, não caminharam com a Igreja; isto é muito mal, outros não vigiaram e caíram pelo caminho. Teve pessoas que se deram muito mal por seguir os conselhos destes mal orientadores, não falo especificamente dos sacerdotes, mas dos profetas dos últimos tempos, daqueles também que se dizem profetas.
É bom alertar a todos, o demônio também se infiltra nas mensagens para confundir com as verdadeiras.
João Batista disse: “Nem sou digno de desatar as sandálias do mestre”, não é o que vejo por aí. A estrela em que brilhar, muitos querem subir no pedestal, a fama, o querer ser visto pelos homens subiu à cabeça.
Por isso que eu falo muito da humildade, Jesus fala que quem quiser ser o primeiro que seja o último.
Um homem nesta cidade no momento em que estava passando o furacão achou que era mais seguro ficar dentro de um fusca do que na sua própria residência. Foi uma desgraça, uma árvore veio a cair em cima do automóvel, ele veio a falecer.
Aproveito este fato verídico para elucidar outro. Jesus tem soprado o Espírito Santo e tem surgido muitas comunidades, movimentos, congregações, mas uma coisa há de se dizer: Jesus não pediu para ninguém comprar terras porque ali será o lugar seguro para as coisas que hão de vir. Caso contrário o próprio salvador do mundo seria injusto para com aqueles que não tem condições de ter um lugar. Então a Palavra de Deus está mentindo, Deus é justo…. Dt 32, 4.
Dizem também que aquele que está sentado na cadeira de Pedro não passa de um simples Cardeal Bergoglio. Não é verdade, no Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo afirma que “As portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja” Mt 16, 18. Quem está faltando com a verdade?
Miguel, Príncipe da Igreja, não só combate e protege mas acima de tudo, orienta para que não vivam no erro.
São Miguel Arcanjo