É uma correria até o Natal, desculpe pelo transtorno que venho causando a você mas se faz necessário. Tenho sede, muita sede de almas, por isso que você é as Minhas pernas, até agora não desagradastes em nada. Feliz de quem ajuda você, é a Mim que estão ajudando. Fazer chegar a benção em tantos lugares é atrair para si a benção também.
Em todos os lugares por onde passei, teve aqueles que não deram importância, outros não entenderam o recado do céu. Tem os que acham que é fanatismo, idolatria. Não tem importância o que vão dizer, não faz diferença, o importante é que Minha imagem tem visitado muitos lugares, a benção tem sido derramada.
Querem entender este apostolado, esta ida e vinda Minha. Sou Eu, o Rei dos reis , Jesus de Nazaré, que estou retornando. O Meu chamado é : ficai atento para que vós não sejais pegos de surpresa!
O que adianta ganhar o mundo inteiro e vir a perder a sua alma? Muitos vivem no mundo mas não vivem para o céu, por isso que Minha presença é importante. As mensagens que transmito são um alerta, um aviso do céu, um chamado à conversão.
Minha Mãe tem vindo em muitos lugares mas desta vez sou Eu, sem intermediário, a não ser ser este instrumento.
Muitos fazem uma festa pagã, outros só pensam em consumismo.
Estas atitudes entristecem o Meu coração, Natal é alegria mas também tristeza .
Menino de Nazaré
Menino Jesus