Sua missão foi cumprida com sacrifício e muita penitência, uns creram, outros não; mas o que importa é que Eu o escolhi não escolhi letrado. Seus dias já estavam contados. Por outro lado nunca procurou sentar nos primeiros bancos, sua marca foi a humildade e a simplicidade do jeito de Maria. O pouco que você conheceu em vida foi para Eu chamar a sua atenção, mostrar como Eu desejo que sejam os profetas, sem orgulho, sem vaidades, sem muito alarde, Por isso que inspirei a Pio: O santo silêncio Me agrada, permite que Eu fale.
Mesmo na dificuldade não abandonou os sacramentos, sempre caminhou com a Igreja, passava altas horas da noite em oração, vigília noturna com a idade avançada. Os preguiçosos e folgados querem as coisas fáceis do céu.
O banco da Igreja está vazio, o teu lugar ninguém ocupa, vai ficar ali esperando, não é o ministro que está te chamando, sou Eu, Jesus de Nazaré. Muitos dormem enquanto as coisas estão acontecendo, deixar primeiro as coisas acontecerem para depois obedecer não é lucro, são muitos os que caminham para trás.
Ele viajou para nunca mais retornar, mas o testemunho e as mensagens não perecem.
Jesus de Nazaré
Nota: Reinaldo Teles Guimarães partiu para a eternidade, confidente, Pedralva, MG