Jamais a impaciência deve tomar conta do ser humano, pode acarretar sérios problemas, dentre eles a unha do maligno, uma coisa puxa a outra. Uma boa parte da humanidade não se cuida, é lamentável, por coisas mínimas, uma gotinha de água, fazem uma tempestade.
Não é contra homens que deveis lutar, mas contra as forças espirituais do mal espalhadas nos ares, Ef 6, 12, revesti a armadura de Deus. Em vossas súplicas deveis pedir o dom do entendimento, pois o espírito do desentendimento está proliferando no mundo. Famílias que não se entendem, combate religioso: ciúme, ganância, inveja, orgulho.
Quanto mais divisão, mais os demônios fazem festa, a divisão destrói, arrasa com o ser humano.
Levantará nação contra nação, reino contra reino, filhos contra pais. Modificar a natureza divina, homem com homem, mulher com mulher, não procede de Deus, nem a troca de sexo. A maioria dos casos não é doença, é o demônio agindo disfarçadamente sem que muitos percebam. Ninguém está aqui para condená-los e tão pouco discriminá-los, o alerta vem do céu, a opção de escolha é de cada um, o céu ou o inferno.
Não adianta ler a Palavra de Deus ou freqüentar um templo se falta obediência.
Somos anjos da batalha, Miguel com sua hierarquia.
São Miguel