Jamais deixem o medo vos abater, suas vidas tem que estar fundamentadas na rocha firme, a pedra angular, falo de Mim.
Mesmo na dor e no sofrimento ainda tive força para dar à Minha Mãe e às mulheres de Jerusalém. O que é que Eu não posso fazer por você? Tudo posso, mas a condição é só uma: a entrega total e irrestrita. Não há outro além de Mim, porque deixar ser enganado? Muitos virão em Meu nome e enganarão até os próprios escolhidos. Muitos não se protegem e tão pouco buscam proteção e quando buscam, buscam de uma forma errada, vão atrás de amuletos, figas, patas, ferraduras, duendes, fadas, gnomos, ervas e plantas estão incluídos.
Há muita superstição na virada do ano bem como na sexta feira 13. Veja quanta ignorância,falta de conhecimento.n Em Rm 8, 31 “Se Deus é por nós, quem será contra nós?”. Isto basta, não precisam correr atrás de fetiche e milagreiros. Quantas cartas ameaçadoras percorre o mundo, e quantos multiplicam e passam adiante com medo de que algo vai lhe acontecer.
Na Minha Carta de amor jamais ameacei alguém, apenas advirto: quem semeia o mal, colhe o mal. Hoje é muito comum a invocação dos mortos, magia negra, incorporações, oferendas, rituais, coitados dos mortos que não conseguem descansar, o demônio se passa por um ente querido, e muitos acreditam e chegam a fazer parte de tal organização, admito, são cegos espirituais. De uma boa conversa sai um bom negócio, tanto falado como escrito, tomem cuidado com a propaganda enganosa, tudo é fachada. Não troquem a benção por maldição.
Jesus, o Nazareno