Mesmo debaixo de muita chuva, com pouca gente, o que foi programado se concretizou. Sem a esposa neste dia não ficastes desamparado, passastes por um momento de provação, mas foste socorrido sem entender o que se passava.
Mesmo com um pingo de gente, mesmo assim foi um batalhão de soldados empunhando em suas mãos milhões de lamparinas, muitas almas foram beneficiadas desta luz pois estavam em trevas, foram para a luz. Não quer dizer que atingiram o céu, mas em vista do que estavam é outra coisa.
É muito salutar celebrar e rezar pelas almas, ignora-las jamais. Todos precisam de ajuda, assim como os homens precisam de Deus para viver, elas precisam do socorro que vem da terra. O dia em que vocês estiverem lá, vocês vão poder entender tudo o que estou falando.
Esforçai-vos o máximo na terra para que o sofrimento não seja enorme na eternidade, o sofrimento na terra não se compara com a passagem, um segundo dói muito na alma. Este dia de hoje foi um sacrifício mas valeu a pena. Por piedade, não deixem as almas esquecidas, quem não é lembrado não é bem visto.
São Miguel