No princípio das manifestações celestiais foste muito perseguido, caluniado, injuriado….
Hoje não é diferente daquela época, há uma descredibilidade em vossa pessoa por ser um instrumento nas Mãos de Deus. Mas mesmo depois de tudo o que passastes, não desanimastes e tão pouco a tua fé caiu, continua mais firme do que nunca.
Recebestes pelo correio um calhamaço de jornais, da Rainha da Paz, algo lhe chamou atenção. fiz questão de que lhe chamasse atenção. Escreva na íntegra tudo o que lestes na última página, são muitos os que desprezam os recados do céu, são tantos os que não acreditam na existência dos três estados: céu, inferno e por último o purgatório. Levam uma vida sem Deus ou longe de Deus, é um alerta para todos e um chamado à conversão. O meu amado Filho vos escolheu desde a eternidade, o que Deus escolhe jamais o homem pode anular, o céu selou, está selado para sempre. Ele não caminha com seus próprios passos, são os passos de Jesus por isso quando ele disser não, é porque tem um motivo muito grande. Não esperem as coisas do céu caírem em vossas cabeças, Rezem! Rezem! Rezem! Convertam-se! Convertam-se!
Nossa Senhora das Revelações
ESCOLHAMOS AGORA NOSSA VIDA ETERNA
EXPERIÊNCIA DOS VIDENTES DE MEDJUGORJE
Muitas vezes, é maios fácil olhar para o lado e fazer de conta que a eternidade não existe,.Mas não é assim. A partir deste assunto relatado pelos confiáveis videntes de Medjugorje às pessoas que amamos e à humanidade, conheceremos o n osso destino após a morte.
Nossa Senhora permitiu aos videntes ver como é o céu, o purgatório e o inferno, porque Ela quer que fiquemos conscientes da sua existência e realidade. Para todos nós, sem exceção, a eternidade está à distância de alguns dias, meses ou anos. São Paulo foi levado ao céu (“Conheço um homem em cristo que, há catorze anos, foi arrebatado até ao terceiro céu, se no corpo ou fora do corpo, não sei, Deus o sabe” 2Cor 12, 2) Muitos santos viram o céu….Santa Mônica.
Santa Teresa D’Ávila teve uma visão do inverno. Também Santa Faustina. Nossa senhora o mostrou aos pastorinhos de Fátima em Portugal em 1917.
Outros santos tiveram experiências com o Purgatório. E agora deus novamente neste nosso tempo, por meio dos videntes de Medjugorje, nos permite ver o que virá depois da morte. Quatro dos seis videntes viram o inferno. Nossa Senhora deu à Mirjana e a Ivanka a escolha de ver ou não. Elas escolheram não ver. Ivan e Marija tiveram uma visão do inferno e tudo o que Ivan diz é que ele prefere não falar sobre o assunto. Vicka e Jakov foram fisicamente levados por Nossa Senhora para conhecerem a realidade do céu, purgatório e inferno. Através de várias entrevistas dos videntes, apresentamos uma descrição do que viram.
COMO VICKA E JAKOV FORAM LEVADOS AO CÉU
Em seu incansável atendimento aos grupos de peregrinos, frequentemente, Vicka fala de sua belíssima experiência de ter sido levada, com Jakov, ao céu, por Nossa Senhora.
Certo dia, Vicka, que é prima de Jakov (Na ocasião, ele com apenas 10 anos de idade) foi à sua casa. Enquanto aguardavam Jaka, sua mãe, que lhes preparava uma refeição, foram os dois para o quarto. Quando estava pronta a refeição, Jaka os chamou. Nenhuma resposta, insistiu e nada. Angustiada e sem entender o desaparecimento brusco das crianças, saiu a procurá-las, mas ninguém os havia visto. Sua angústia aumentou devido à situação em que viviam os videntes e suas famílias. Sempre perseguidos pela polícia comunista. Retorna à casa e constata mais uma vez que Vicka e Jakov não estão lá. A comida esfria. Silêncio, a casa vazia. Senta-se embaixo de uma árvore sem nada entender e espera. De repente, Jaka ouve barulho dentro da casa e depois a vozinha de seu filho gritando: “mãe, mãe! Estivemos no céu, vimos o céu!” Mais, confusa, ela pergunta: “foram ao céu? Como? Não é possível! Não posso acreditar!…. Mas o que foi que aconteceu?” Jakov pede a Vicka que fale e então ela conta:
-Estávamos no quarto, quando Nossa Senhora apareceu à nossa frente e disse que nos levaria para vermos o céu, o purgatório e o inferno. Ficamos assustados. Jakov logo disse: “É melhor a Senhora levar Vicka. Ela tem muitos irmãos e eu sou sozinho com minha mãe” (Jakov pensou que não retornaria). Mas acabou aceitando o convite. “Nossa Senhora deu-me a mão direita e a Jakov, a esquerdas. E começamos a subir. O telhado se abriu, tudo sumiu. Estávamos com nossos corpos, como agora. Quando entrei no paraíso, senti uma sensação de me separar desta vida e entrar em uma vida nova, especial. Tive a sensação de algo que me empurrava no ar e percebi a diferença entre o que sentia antes e o que senti naquele momento, depois de passar naquela porta. Vimos uma luz desconhecida, que não existe na terra, um espaço a perder de vista, como o mar. Tratava-se de algo maravilhosos, indescritível! Tudo estava cheio dessa luz estupenda, de flores e de gente vestida de túnicas longas. Cantavam, rezavam com uma alegria indizível! Viam-se os eleitos comunicarem-se entre di numa linguagem que não entendíamos. Conheciam-se interiormente. Muitos anjos voavam por cima dos bem aventurados de Deus. Estavam felicíssimos! Estendiam as mãos em sinal de reconhecimento a Deus e Sua Glória. Nossa Senhora nos explicava tudo: “Vejam como são felizes, nada lhes falta!”. Vicka disse que experimento essa felicidade no coração mas não poderia descrevê-la, pois não havia na terra palavras para isso. Disse também que sentiu vontade de ficar lá, mas acrescentou que não devemos pensar somente em nós e que nossa grande alegria é fazer Nossa Senhora feliz. “só pudemos ver o purgatório. Não fomos dentro, ficamos em frente. Também é um espaço grande, mas não pudemos ver as pessoas e seus rostos. Era muito escuro e nublado. Podíamos perceber as pessoas em dificuldades e sofrimento. Nossa Senhora nos disse que elas precisavam de nossas orações, que devemos rezar por elas, para saírem do purgatório”. Vicka fala do inferno: “ No centro deste lugar é um grande fogo, como um oceano de lavas e chamas. Podíamos ver as pessoas antes de irem ao fogo e depois de saírem dele. Antes, pareciam com pessoas normais. Quanto mais foram contrárias à Vontade de Deus, mais profundo entravam no fogo. Quando elas saíam dele, não tinham mais forma humana, pois tornavam-se parecidas com animais terríveis, diferentes de qualquer coisa na terra. Era como se nunca tivessem sido seres humanos…..horríveis. Com raiva. E, cada uma diferente da outra. Não havia duas parecidas….furiosas, rangendo e guinchando. Agora eu rezo mais pela conversão dos pecadores. Eu sei o que os espera por se recusarem a se converterem!As pessoas se afastam de Deus por sua escolha. Desta forma, optam por entrarem no fogo do inferno, onde queimam todo contato com Deus. É por isso que não podem voltar para Deus. A misericórdia de Deus retorna para Ele. No inferno, as pessoas já não têm acesso à misericórdia de Deus.
Marija””É um grande espaço com um grande mar de fogo no meio. Existem muitas pessoas lá. Eu, particularmente, notei uma bela jovem. Mas quando ela chegou perto do fogo, não era mais bonita. Saiu do fogo como um animal. Não era mais humana. Nossa Senhora disse-me que Deus nos dá o direito de escolher. Podemos escolher ir para o inferno ou não. Qualquer um que vai para o inferno é porque escolheu o inferno. Não é Deus que faz a escolha. As pessoas, à medida que crescem, podem pensa. Todas as pessoas podem saber e reconhecer o que é bom e o que é ruim, quando elas crescem. Deus nos dá a liberdade de escolha. Todas as pessoas escolhem aqui nesta vida se vão para o céu ou para o inferno. Vicka: -Cada vez que se faz uma escolha que é contra Deus, os mandamentos de Deus ou a Vontade de Deus, queima-se a imagem de Deus em nós……
Marija: “No momento da morte, Deus dá a todos a graça de ver toda sua vida, para ver o que fizeram, para reconhecer os resultados de suas escolhas sobre a terra. E, cada pessoa, quando se vê na realidade da Luz Divina, escolhe para si mesma o lugar a que ela pertence. Escolheu para si aquilo que pessoalmente merece para toda a eternidade.
Muitos intelectuais poderão questionar esta narrativa. Mas é incontestável a realidade de que, por exemplo, Vicka viveu essa maravilhosa experiência de ter estado no céu. A alegria que jorra de todo o seu ser, passa para aqueles que dela se aproximam. Seu contagiante e inesquecível sorriso faz com que jamais esqueçamos os instantes passados ao seu lado.
NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ, EM SUA MENSAGEM, PEDIU-NOS: “ACORDEM! ACORDEM DESTE SONO PROFUNDO!” – “QUERO TODOS COMIGO NO CÉU!” – “SEJAM ORAÇÃO E AMOR PARA TODOS AQUELES QUE ESTÃO DISTANTES DE DEUS E DE SEU AMOR”
Principalmente no dia 2, de cada mês, quando a Rainha da Paz aparece a Mirjana, rezemos com ela, com o coração, pedindo-lhe a conversão dos pecadores, daqueles que estão afastados de Deus, os da nossa família, os amigos e do mundo inteiro.