Muitos ícones meus Me envergonham por estarem em lugares inapropriados, assim como os de Minha mãe; lugares pecaminosos, lares que vivem num inferno, banheiros bem como pessoas que trocam de roupa diante das imagens.
Somos cultuados em terreiros espíritas, em muitos casos como amuletos, crendices e superstições. Muitos as usam para fazer mal às pessoas, imagens consagradas ao demônio.
Por isso que dei ao sacerdote o ápice da benção, todo objeto de devoção de fé deveria primeiro passar pelas mãos ungidas. São tantos os que profanam as artes sacras, trucidando, chamando as de demônio.
Festas religiosas e consumos de bebidas alcoólicas bem como bailes em salões de igrejas não combinam. Cadê o zelo pela Minha Igreja, os meus sacerdotes deixam muito a desejar. Reafirmo: “A quem muito foi dado, muito será exigido” .
Tem muitos peitos que trazem estampados nas camisetas bem como pescoços, cordões pendurados que não são dignos de estarem ali. Uma tristeza maior são os materiais pornográficos que em suas cenas simbolizam os consagrados(as), trazem no peito sinais de fé.
A pedofilia em todos os sentidos eu vomito, é uma maldição que quem a pratica atrai para si a maldição, repudio pastores e sacerdotes, ninguém escapa.
Cristo Rei