Um evento, uma marcha, o foco era Eu, mas não passou de uma simples lei municipal. Cumpriram a lei mas não cumpriram a lei maior que é o amor, se o amor prevalecesse em vossos corações não teria tanta divisão e indiferença religiosa.
Vida em abundância foi sugerida por Mim, por meio deste profeta que muitos questionaram a sua participação. Ele queria ficar pelo caminho mas Eu disse não, Eu vim para todos, mesmo aqueles mais pecadores. Quem não pensa assim tem o pensamento diabólico, ele é pai da divisão. Muitos estavam preocupados com aquilo que ele iria falar, os pensamentos dele são os meus: “Eu não vim para os sãos mas para os doentes “Lc 5, 31, quem precisa de médico?
Porque se nesta geração adúltera e pecadora alguém Mc 8, 38 se envergonhar de Mim e de Minhas palavras, Eu me envergonharei dele diante de Meu Pai. Muitos foram omissos, seus discursos são discursos hipócritas, um farisaísmo, quando falam de unidade, mas não vivem a Unidade: Ef 4, 3 “Sede solícitos em conservar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz, orem por esta unidade conforme deixei escrito Jo 10, 16 para que haja um só rebanho e um só pastor. Eu sondo todos os corações, a preocupação de alguns era que Maria fosse citada nesta marcha o que de fato não aconteceu. Mesmo assim é bom lembrar a todos que Eu tenho uma Mãe que está comigo, mesmo você não concordando, ela intercede em teu favor ainda hoje assim com ela procedeu nas Bodas de Canã Jo 2, 1-10 em favor dos noivos. Ela faz a Minha vontade, ela não passa por cima da Minha vontade, por isso que ela apontou para Mim e disse aos serventes: “Façam tudo o que Jesus disser”. Aprendei de Mim que sou manso e humilde de coração, mas muitos desprezam estas palavras Mt 11, 29; preferiram ficar no seu cantinho, se acomodaram, Eu não me misturo. Porque pensas assim, o teu Jesus que você professa é diferente dos demais? Este é o Meu lamento, Minha indignação, mesmo assim muitos que estavam lá foram abençoados. Sejam Minhas testemunhas, botem a boca no trombone: anunciem, Eu estou chegando, estejam preparados para que Eu não pegue ninguém de surpresa, Mc 13, 33, ficai de sobreaviso, vigiai !
Fizeste a tua parte, isto é o que importa, silencie, meu burrinho de carga é o que Eu vos peço, quem quiser julgar que julgue, estas são Minhas palavras, ponto final.
Jesus, o Messias
Nota: Marcha para Jesus onde evangélicos e católicos participaram na organização.