Menu Fechar

MÃE DA EUCARISTIA – Nossa Senhora Mãe da Eucaristia – 22:11h

max_noticias_digitaliza17_05_14__09_57_24__7850_6673

Ao Senhor, a Santíssima Trindade, domingo não é qualquer dia. A comunidade se reúne para a partilha do pão e da Palavra de Deus. Eucaristia não é memória, é realidade, é o calvário de Cristo Ressuscitado.
Sou a Mãe de todas as celebrações, Mãe da Eucaristia, o primeiro tabernáculo vivo da Santíssima Trindade, o meu sim foi importante para a humanidade. Fui a primeira catequista e discípula do Senhor, toda de Deus, a Imaculada.
Como Mãe quero ensinar a todos os filhos a adorar Jesus, bem como a recebê-lo como alimento espiritual.
No corre corre do dia a dia, muitos não tiram tempo para adorar Jesus no Santíssimo Sacramento do altar. Pelo menos deveriam ficar 10 min. depois da celebração em adoração. Muitos recebem o maná do céu mas esquecem de adorá-lo. Também se faz necessário abandonar o pecado, é preciso viver uma vida de santidade.
Pela incredulidade de muitos que Jesus tem se mostrado por meio de milagres eucarísticos, para confirmar a presença real do Filho do Deus.
Jesus foi traído e preso no Horto das Oliveiras. Hoje não é diferente; traído por aqueles que perdem a fé, renunciam o batismo, vivem a incredulidade eucarística, abandonam a vida sacerdotal e religiosas, servem a dois senhores.
Quando falo de prisão, toda vez que um pecador comunga, Jesus fica preso no coração de um pecador. Por isso que é preciso pedir perdão de seus pecados semanalmente, confirmados e sacramentalizados pelos meus filhos prediletos, os sacerdotes que aliás quando eles dão a benção, a Mãe sempre se prostra de joelho. A benção deles vale muito mais do que a minha, é o meu Filho Jesus que está dando a benção pelas mãos dos sacerdotes. Quando eles levantam as mãos para a benção, embaixo das mãos sacerdotais estão as mãos de Jesus. Os que não crêem por serem homens pecadores, relembro as palavras de Deus: “Jesus não veio chamar os justos, mas os pecadores” Lc 5, 32
Silêncio, oração e conversão vos peço diáriamente.

Nossa Senhora Mãe da Eucaristia