Menu Fechar

MÃE, NOME SAGRADO- Jesus, o filho de Maria -19:30hs

Não era desejo meu que Minha Mãe passasse pelo sofrimento, não tinha outro meio. Não queria Eu morrer daquela forma, mas o Pai assim o quis. O silêncio e o meu olhar cruzaram com Maria na Via Dolorosa; pela dolorosa paixão consolei Minha Mãe. Antes de subir ao céu e de dar o último suspiro suspenso na cruz, antes de entregar o meu Espírito, entreguei aos cuidados da Mãe, a humanidade. Ela é a vossa Mãe Espiritual, exemplo para todas as mulheres e homens, modelo de Mãe que no céu recebeu todas as honras coroada como Rainha do céu e da terra.
A Meu pedido tem vindo diariamente à terra para preparar a Minha vinda gloriosa, o Meu retorno está breve. Ela é a Minha Mãe, não é ídolo nem demônio como muitos a chamam por causa dos ícones e da veneração espalhada no mundo. Não é de se estranhar desde muito tempo que Minha Mãe vem sofrendo ofensas: negam a Imaculada Conceição, maternidade divina e espiritual como Mãe de Deus e por último os ultrajes às sagradas imagens.
Me deixam triste os meus sacerdotes por silenciarem quando deveriam diante de tal atitude fazerem atos de desagravo e não o fizeram. Quem cala, consente a ofensa!
Parabéns meu burrinho de carga pois você não silenciou; você esperou que a Igreja tomasse uma providência e ela não o fez. Por isso a sua nota de repúdio e esclarecimento percorreu muitos lugares com as bênçãos do céu.
Esse recado não é só para você mas à todos. No dia das mães, vão diante da imagem da Virgem Maria e façam um ato de desagravo e de reparação. São muitas as ofensas no dia de hoje, quem ofende a minha Mãe, ofende a Mim também.

Jesus, o filho de Maria