Menu Fechar

MENINO DO PURGATÓRIO – Menino do Purgatório, Menino Jesus – 22:25h

Estas orações não poderiam ter sido rezadas na minha residência, precisava me deslocar tão longe? Foi assim que você me questionou pois voltaste para casa com uma grande dúvida, mas acima de tudo fostes obediente.
O lar que Me acolheu, são fazedores de terço, vivem desta profissão, foi naquele recanto feliz que quis mostrar a importância da oração, ter uma vida diária de oração; por outro lado mostrei o sofrimento na outra vida. Ah meus consagrados(as) que levaram uma vida vazia de oração, deram muito pouca importância para a oração que é uma força que mexe com o céu. Tem pessoas que buscam um Deus distante, quando na realidade está perto.
São milhões de vozes no outro mundo, o mundo espiritual que clamam por misericórdia, são miseráveis pedindo migalhas da terra por não suportarem tanto tempo afastados de Deus. Vocês não imaginam, um minuto é insuportável. São muitos os que buscam o céu e saem vazios pois não sabeis pedir em vossas orações Tg 4, 3,sede perseverantes e vigilantes Cl 4, 2, é preciso crer naquilo que está pedindo, Mc 11, 24

Menino do Purgatório, Menino Jesus

Nota: Jesus se refere à família Basso. Quilombo, SC. Fala do encontro de oração 15 de março.