Luxo e grandes feitos não desejo; mais vale um casebre para Deus onde há obediência e respeito, do que altos templos que não agradam a Deus. Muitos freqüentam a casa do Senhor já olhando para o relógio, outros com suas vestimentas pecaminosas, o que era para ser um templo santo, muitos profanam. Não respeitar a casa de Deus é não respeitar o próprio Deus. O silêncio agrada muito a Deus, muitos não sabem silenciar.
No momento da Santa Comunhão, milhares de pessoas vão com a alma suja Me receber, é uma chaga aberta e profunda no Meu Sacratíssimo Coração, não falo o de Minha Mãe porque os dois corações se fundem num só.
Muitos dos consagrados fazem do chamado uma profissão, celebram com tanta frieza sem o mínimo de reverência, a incredulidade eucarística está no seio da Igreja. Instituí uma Igreja Santa, ela é mais pecadora do que santa.
Vivei a santidade em todos os momentos, sejam dignas testemunhas, buscai sempre fazer o bem, sejam humildes, não digo ao extremo como foram muitos santos, mas sejam. Não deixem os confessionários vazios criando mofo e acumulando poeira, deveria ter mais pessoas na fila da confissão do que da comunhão.
Sacerdotes, parem de enganar a si mesmos e ao povo, confissão comunitária, jamais, Eu abomino. Veja Maria Madalena, queriam condená-la, deixei que todos se retirassem, dei absolvição e recomendei: “vá em paz e não torne mais a pecar”, saiu de uma vida de pecado para viver uma vida santa, é o que todos devem fazer. Muitos vão sem propósito, outros escondem os delitos. Não adianta, Eu sondo cada coração, não escondam os vossos pecados, se humilhem diante da Misericórdia de Deus que está sendo derramada naquela hora pelas mãos do sacerdote, portanto não desperdicem a graça.
Jesus, a Fonte de Água Viva