Dias, semanas, meses e anos atrás vem os fatos e as notícias, algumas de repercussão a nível mundial, outras corriqueiras do dia a dia.
Muito se enfoca na desgraça para trazer audiência, tem acontecimentos diários que os meios de comunicação silenciam, é realidade, sem dar a mínima importância.
Tudo por debaixo do pano, na clandestinidade; são praticados milhares de abortos por dia, é um matadouro a céu aberto; não tem repercussão de âmbito mundial, mas tem repercussão no céu. O céu já não agüenta mais presenciar todos os dias muito sangue de inocentes derramado injustamente neste mundo, obra prima de Deus. Devido à matança de inocentes, muitos castigos virão sobre a humanidade, quem brinca com fogo, com fogo sai ferido.
No momento da fecundação sou o anjo que trago as criaturas para habitar naqueles corpos, são idas e vindas diariamente do céu, é um mundo desconhecido que aos poucos vão conhecendo. Para Deus não existe classes de pessoas, todos são importantes, mesmo os excepcionais, até aquele que numa cama está vegetando. Eutanásia, pena de morte, aborto, homicídio, suicídio, não faz parte da cartilha de Deus, se os homens aprovam, isto é problema dos homens, Deus jamais aprovaria. Cada sangue derramado, gota por gota será cobrado. Quem se cala diante de um crime bárbaro, não faz nada para conter e não é profeta para denunciar é omisso diante de Deus. Sejam promotores da vida, Jesus veio para trazer vida em abundância e não a morte.
São Gabriel Arcanjo
Nota: É o mundo desconhecido, quer dizer que não existe reencarnação