São muitas as igrejas com seus líderes religiosos que se contradizem em suas pregações, condenam toda espécie de vício, mas na realidade membros e pastores não seguem o que pregam. O cigarro é combatido, mas muitos fiéis plantam fumo. Já no caso da bebida alcoólica e todas as espécies de destilada, mesmo combatida, muito seguidores da Palavra de Deus, não deixam de comercializá-la, ou quando muito, a bebem escondido. Festejar o santo, é festejar suas virtudes, os heróis da fé, para muitos é idolatria, mas muitos se aproveitam das festas religiosas, para ganhar um extra, faturar mais. Não creio nos santos, mas hotel é lucro na certa, sempre tem romeiros.
Muito se fala que Jesus é a fonte de Água-Viva, veio trazer vida em abundância, mas é hipocrisia quando se admite o comercio de bebidas nas festas religiosas. Jesus está muito contente com as fazendas terapêuticas que tem surgido, mas por outro lado o coração d’Ele chora sangue pelos pastores, bispos, sacerdotes, lideranças da Igreja que negligenciam nesta parte da bebida. Sinais de morte não deveriam caminhar com a Igreja, por esta atitude errada que muitos serão cobrados pelo céu. Podem ter a certeza que profeta entendeu o recado há muito tempo, em sua residência não entra mais a bebida do encardido, para bom entendedor meia palavra basta.
Cuidado com as contaminações. Quem busca a benção não pode buscar ao mesmo tempo a maldição.
São Gabriel
Nota: Por acaso, ao mudar o canal de TV,num programa evangélico, o testemunho de uma pessoa sobre o cigarro, então o céu falou.