Não desejo condenar quem quer que seja, a condenação é pelos seus atos pois as leis humanas não podem se contrárias às leis divinas; muito burlam as leis dos homens, a de Deus jamais pode ser transgredida. Eu amei e lavei os vossos pecados no Meu sangue, Ap 1, 5, vossas mãos não podem estar sujas de sangue; Eu abomino os assassinos, deixe vir à Mim as criancinhas e não as impeçais, Lc 18, 15.
Vossa Nação tem muito a oferecer a Deus, é um país de fé, fé é dom de Deus Ef 2, 8, assim como a vida é um dom de Deus At 17, 25-28, ninguém pode tirá-la. Que vossas orações estejam voltadas em defesa da vida, não deixem que o sangue de um inocente seja derramado nesta terra, sangue derramado é sofrimento que cairá sobre a Nação, Eu vim pra que todos tenham vida e a tenham em abundância Jo 10, 10.
Na fuga para o Egito, chorei pelo massacre dos inocentes por ordem de Herodes, ao saber que tinha sido enganado pelos magos, ficou muito irado, Mt 2, 13-16. Hoje choro lágrimas de sangue quando um inocente é brutalmente assassinado no ventre de suas mães. A sentença de morte dos homens fere o Meu coração, quem assina a sentença jamais terá a Minha benção.
Menino Jesus