Foram muitas as felicitações de Natal e Ano Novo, outros nem lembraram ou tampouco tem o costume de enviar mensagens, são tantos os incrédulos, por isso que o mundo está como está, há muita desarmonia, falta amor em muitos lares. Muitos dos que desejam, não vivem o que desejam. Gostaria que o seu Natal não fosse de ator, apenas de enfeite, troca de presentes e mesa farta, de muita bebedeira e gula.
O lugar é indicado por uma estrela, o lugar onde Eu nasci foi modificado, era um estábulo muito precário, não tinha nem onde reclinar a cabeça. Mas é bom lembrar que Eu não quero nascer só no dia 25 de dezembro, quero nascer todos os dias no coração de cada pessoa, tenho batido em muitas portas mas muitas portas tem se fechado para Mim.
Hoje ainda sou condenado por crimes que não cometi, não queria morrer e tampouco entendia porque tinha que perecer, pedi ao Pai que afastasse este cálice de mim. Hoje peço novamente, vivam o Natal de conversão, não falo de mudança de fé, mas de mudança de atitude, sede santos assim como vosso Pai do Céu.
Muito se falou do Meu Nascimento mas se esqueceu do principal, estou retornando. Que todos estejam preparados, para muitos será um dia festivo mas para outros sofrimento e tristeza. Façam de vossos corações uma manjedoura para Mim, quero nascer novamente. Nunca digam feliz natividade mas sim um Santo Natal; próspero ano novo mas um abençoado ano vindouro! Sejam sinais de bênção e não de maldição.
Menino Jesus