Menu Fechar

UM POUCO DA VERDADE – São Miguel Arcanjo – 19:50h

O que você acabou de receber pelo correio não é um manuscrito qualquer, as palavras ali contidas são verídicas, eu, São Miguel Arcanjo assino embaixo. Desejo que transcrevas alguns trechos pois se faz necessário num mundo de tanta incredulidade.
Uma alma não pode sair da prisão e aparecer às pessoas, somente quando Deus permite. As almas deixam a prisão em maior número no advento do que no dia das almas.
Estamos aqui não por castigo, mas para purificação, santificação. Existe o grande purgatório, são vários graus. As almas do purgatório não tem conhecimento do futuro, a não ser que Deus o revele. Por misericórdia de Deus, um certo número de protestantes se salva, mas o purgatório deles é longo e rigoroso. Muitas almas fazem seu purgatório na terra pelo sofrimento, outras por amor, por que o amor tem também um martírio. As almas se comunicam entre si quando Deus o permite, porém a maioria das almas sem palavras. Os anjos da guarda visitam a prisão, São Miguel vem buscar as almas que já estão purificadas no dia 29 de setembro, é uma festa. Já a Santíssima Virgem vem ao purgatório nas suas festas e volta para o céu com muitas almas, quando ela está lá as almas não sofrem. Onde está o purgatório? No centro da terra próximo ao inferno.

São Miguel Arcanjo

nota: Recebí de Izabel dos Santos Koscianski um xeróx do Manuscrito do Purgatório- Edições Paulinas